Com a crise hídrica, empresa Ferrari lança bomba d’água econômica

Bomba da Ferrari auxiliará na retirada e transferência de água.

Bomba D’Água Submersa da Ferrari (fonte: divulgação)

Bomba D’Água Submersa da Ferrari (fonte: divulgação)

A crise hídrica que abala diversas regiões faz com que consumidores e empresas repensem em novas formas de economizar e aproveitar a água. Assim, as novas tecnologias podem e devem auxiliar os brasileiros que passaram a viver na insegurança e instabilidade em regiões mais populosas devido à falta de chuvas. A população passou a inovar e a reaproveitar a utilização do líquido essencial à vida, como o recolhimento da água da chuva para regar o jardim ou até mesmo a reutilização da água da máquina de lavar roupas.

Entre as novidades neste segmento está a Bomba D’Água Submersa de 3” e 4”, que é um lançamento da Ferrari. O equipamento chega para amenizar a falta d’água em residências das regiões que sofrem com a crise hídrica. A bomba é certificada com o ISO 9001 e ISSO 14001, de qualidade e qualidade ambiental, respectivamente.

Com objetivo de facilitar a transferência ou o bombeamento de água de um lugar para outro, a bomba poderá ser utilizada na posição vertical ou horizontal, para a retirada de água de poços, cisternas e rios, com um motor de baixo ruído, em aço inox. O equipamento é ideal para abastecimento residencial (casas, sobrados, prédios), irrigação (horticultura, agricultura) e indústrias, mas pode ser também utilizada em aplicações de mineração (transferência de água bruta,lixiviação e eliminação de poeiras), além de facilitar a vida de quem necessitam retirar do próprio solo, a água essencial aos seres humanos.

Neste período de seca e falta de chuvas, com os mananciais em crise, torna-se essencial que indústrias e empresas criem em seus produtos novas tecnologias que possam suportar, auxiliar e atender as estas demandas. Além da linha de bombas d’água, a Ferrari Máquinas possui linhas com compressores de ar, geradores, máquinas, equipamentos, ferramentas manuais e acessórios. Para saber mais, acesse www.ferrarinet.com.br.

Fonte: estilo press

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s