Grupo Carrefour apaga as luzes pelo país em apoio à campanha ‘A Hora do Planeta’

As fachadas de centenas de lojas serão apagadas em apoio à iniciativa do WWF Brasil, que visa alertar sobre os riscos das mudanças climáticas

Hoje, dia 25 de março, o Grupo Carrefour participa mais uma vez do movimento ‘A Hora do Planeta’, ação do WWF (World Wide Fund for Nature) que tem como objetivo alertar a população sobre os riscos das mudanças climáticas. Em ato simbólico, entre 20h30 e 21h30, centenas de lojas terão as suas fachadas apagadas por todo o Brasil. Dentro das lojas, a rede promove ações para incentivar seus milhares de clientes a aderir à causa, abordando o dever de cada um com o planeta.

Criado em 2007, na Austrália, o projeto ‘A Hora do Planeta’ se tornou o maior movimento global contra as mudanças climáticas. No ano passado, a iniciativa chegou a mais de 8.000 cidades em cerca 172 países. Além do Brasil, o Grupo Carrefour participa da ação em diversos países. “Apoiamos e promovemos diversos projetos voltados à preservação dos recursos naturais, reforçando o compromisso da companhia com uma cadeia de comércio responsável, o bem-estar social e a proteção do meio ambiente”, destaca Paulo Pianez, diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Carrefour Brasil.


Fonte: AI

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s