Salão do Automóvel conta com tecnologia de cogeração de energia para oferecer refrigeração adequada aos seus participantes

Este ano, os participantes do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo poderão conhecer todas as novidades do setor automotivo mundial em um ambiente totalmente climatizado, suficiente para abastecer uma cidade com até 15 mil habitantes. O projeto realizado pela Union Rhac, empresa brasileira que há 25 anos atua em todas as vertentes que envolvem a geração distribuída de energia, climatizará de maneira sustentável os 90 mil m² de área construída do São Paulo Expo, gerando 6.000 kW de energia elétrica por meio de três motogeradores a Gás Natural que funcionarão em paralelo com a concessionária local, totalizando 8.200 kW.

A usina de cogeração instalada fornecerá infra de energia elétrica e 5.520 TR (toneladas de refrigeração) de água gelada para climatização de todo o espaço em um dos maiores projetos desse tipo.  Os interessados poderão usufruir a tecnologia de cogeração de energia a partir do dia 10 de novembro, no São Paulo Expo, situado à Rodovia dos Imigrantes, zona sul da cidade.

Sobre a Union Rhac

Empresa de engenharia especializada em geração, cogeração e chillers por absorção, a Union Rhac é formada por profissionais de engenharia com experiência em empreendimentos industriais e prediais, voltados para a eficientização, economia de energia e climatização. Amplamente habilitada a executar a capacitação técnica e de recursos de estudos de viabilidade técnico-econômico, elaboração de projetos e execução de sistemas de geração de energia elétrica a gás natural e biogás. A empresa dispõe de capacitação técnica e recursos para a elaboração de projetos e execução de obras que seguem padrões e normas internacionais trazendo a importantes obras alta tecnologia energética, eliminação de riscos de blecautes e grande economia para empresas dos setores industrial, comercial e de serviços aliado a contribuição ao meio ambiente. Com 25 anos de existência a Union Rhac contabiliza mais de 45 plantas de cogeração e geração realizando toda a engenharia e implantação de sistemas, podendo também operar e manter o projeto.

http://www.unionrhac.com.br/


Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s