Inscrições para o Curso sobre Energias de Biogás vão até amanhã

Turma será a última formada para a capacitação este ano; aulas estão disponíveis em português, inglês e espanhol

Estão abertas, até sexta-feira (23), as inscrições para uma nova turma do curso “Atualizações em Energias do Biogás”, promovido pelo CIBiogás (Centro Internacional de Energias Renováveis–Biogás) e pelo Centro Internacional de Hidroinformática (CIH). Essa será a última turma formada este ano para o curso. Com o conteúdo é possível aprender mais sobre a geração de energia elétrica, térmica e veicular geradas a partir do biogás, que é produzido por meio da decomposição de dejetos de animais e resíduos da agricultura.

As inscrições podem ser feitas no site www.cibiogas.org > Cursos > Atualização do biogás. Mais informações podem ser obtidas por meio de contatoead@cibiogas.org ou (45) 3576-7022. As aulas terão início no dia 26 de setembro e duração de três meses, podendo ser realizadas também em espanhol e inglês. O objetivo do curso é atualizar profissionais e estudantes interessados no tema e compartilhar os trabalhos sobre energias renováveis desenvolvidos pela instituição.

É uma oportunidade de aprendizado e aprimoramento profissional nesse segmento, que está em franca expansão no Brasil e no mundo”, afirma o gerente do Núcleo Pedagógico do CIBiogás, Marcelo Alves de Sousa. Desde a primeira turma há cinco anos, mais de 800 pessoas, de 23 países, foram alcançadas pelo curso. A instituição também oferece os cursos de Gestão Territorial Aplicada à Água e Energia e Operacionalização de Biodigestores.

Serviço

Inscrições até 23 de setembro, pelo site www.cibiogas.org > Cursos.

Informações: contatoead@cibiogas.org ou (45) 3576-7022

Sobre o CIBiogás

O CIBiogás (Centro Internacional de Energias Renováveis–Biogás) é uma instituição científica, tecnológica e de inovação, formada por um conselho, com 16 instituições que desenvolvem e/ou apoiam projetos relacionados às energias renováveis. Sua estrutura conta com um laboratório de biogás, no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu, e com 11 unidades de produção de biogás no Brasil.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s