Comissão de Finanças aprova projeto para reutilização de resíduos de fundição na construção de estradas

reutilização construção civil

Reunião da Comissão de Finanças 10/08/2016. Foto: Dálie Felberg/Alep

O projeto de lei nº 749/2015, que trata da utilização de resíduos refratários de fundição na construção e conservação das estradas estaduais e na cobertura de aterros sanitários licenciados, foi aprovado pela Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (10). Calcada na preocupação com o meio ambiente e na utilização de práticas sustentáveis, a proposta é assinada pelo deputado Schiavinato (PP) e foi relatada pelo deputado Requião Filho (PMDB), que apresentou parecer favorável à iniciativa.
Na pauta constava ainda o projeto de lei nº 322/2016, originário do Poder Executivo, referente à reorganização da estrutura básica daquele Poder no Sistema de Administração Pública do Estado. Mas ele não chegou a ser analisado em função da ausência do relator, deputado Fernando Scanavaca (PDT). Desta forma, deve ser votado na próxima sessão, marcada para as 9h45 da próxima quarta-feira (17). Participaram dos trabalhos desta manhã, além de Requião Filho, os deputados Gilson de Souza (PSC), que preside a comissão, Elio Rusch (DEM) e Paulo Litro (PSDB).


Fonte: Notícias Alep

Anúncios

Um comentário sobre “Comissão de Finanças aprova projeto para reutilização de resíduos de fundição na construção de estradas

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s