Sorocaba terá primeiro condomínio em tecnologia sustentável alemã wood frame

Tecverde Engenharia, empresa premiada internacionalmente, apresenta casas de 60 m² em tecnologia industrializada. Condomínio está previsto para início de 2017.

diferentes estagios da obra_EccoSorocaba

Imagem: divulgação

Os moradores de Sorocaba e região poderão conhecer de perto o primeiro condomínio sustentável em wood frame da cidade, tecnologia premiada internacionalmente por unir eficiência, qualidade e sustentabilidade na construção civil. Na próxima sábado, dia 30 de julho, acontece o evento de lançamento do Eccoville Sorocaba, Rua Seraphim Banietti – Caguaçu, um empreendimento com casas Tecverde da Eccoville e em parceria com Palatium Engenharia, financiado pela Caixa Econômica Federal pelo o Programa Minha Casa Minha Vida. No evento, será possível visitar uma unidade decorada de 60m² e verificar as demais casas em fase de montagem. Os imóveis de dois dormitórios, quintal e garagem terão condições especiais de lançamento para interessados, são 48 unidades estilo sobrado e duas casas térreas com acessibilidade, com playground no condomínio.

“O objetivo do evento de lançamento é mostrar ao futuro morador do Eccoville Sorocaba como é uma casa sustentável de alta tecnologia, que não se difere em aparência das casas convencionais, porém possui qualidade superior na eficiência termoacústica e mais rapidez na entrega com prazo garantido”, comenta Beto Justus, Diretor Comercial da Tecverde.

EccoVille_Sorocaba_Tecverde (4)

MORAR BEM E CONTRIBUIR COM O PLANETA

O sistema wood frame, amplamente adotado na América do Norte e na Europa foi  trazido ao Brasil pela empresa, quebra paradigmas da construção civil e oferece moradias com conforto, agilidade e economia. Tudo isso emitindo 80% menos CO2 e produzindo 85% menos resíduos, utilizando 90% menos água no processo que é 70% industrializado. Além disso, após a ocupação da casa há um excelente desempenho térmico e acústico que resulta em economia de luz e no bolso do morador. A Tecverde adaptou esse sistema às necessidades brasileiras e implantou a primeira fábrica no país em 2010. Com a iniciativa, o Sistema Construtivo Tecverde foi premiado internacionalmente (ONU, Unesco, Hermès de l’Innovation) por inovar e construir com sustentabilidade, e também por lançar o modelo de negócio que possibilita a parceria com outras construtoras, agilizando assim o processo de difusão desta tecnologia de moradias eco eficientes por todo o Brasil.

SERVIÇO
Data: 30/07
Horário: a partir das 10h.
Plantão de Vendas: (15) 3019-2907 – Shallon Imóveis.
Local: Rua Seraphim Banietti, 1025 – Caguaçu, Residencial Eccoville Sorocaba.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Um comentário sobre “Sorocaba terá primeiro condomínio em tecnologia sustentável alemã wood frame

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s