Novos flanges evitam vazamento de óleo de máquinas e veículos agrícolas

Flanges coloridas da Ultra Clean.png

Flangers coloridas. Créditos: divulgação

Sempre que passam por manutenção, remoção ou transporte, os sistemas hidráulicos de tratores, colheitadeiras, entre outros veículos e máquinas do setor agrícola, podem deixar vazar óleo, colocando em risco o meio ambiente.

A Ultra Clean Brasil apresenta ao mercado uma solução inovadora para impedir este tipo de acidente: os flanges coloridos Ultra Clean, que vedam completamente os sistemas hidráulicos e impedem assim o vazamento de óleo.

Construídos com alumínio anodizado, os flanges estão disponíveis nas medidas de -8 a -32 (1/2” até 2” de diâmetro) e contam com diversas opções de cores (prata, vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e preto) para facilitar a identificação do diâmetro. Eles são fáceis e rápidos de instalar (basta girar nos terminais dos equipamentos e mangueiras), não exigem ferramentas para sua aplicação e destacam-se pela estrutura robusta, segura e resistente.

“Nossos Flanges combatem o uso de improvisos pouco confiáveis – como panos, estopas e batoques de plástico com dimensões diferentes e difíceis de encaixar – ao mesmo tempo em que mantêm os sistemas hidráulicos dos equipamentos e veículos totalmente livres do contato com sujeira e contaminação”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil.

Por sua praticidade e ampla variedade de tamanhos, a solução desenvolvida pela Ultra Clean é ideal para uso em mangueiras hidráulicas, conexões e terminais utilizados pelo setor agrícola.

Para mais informações, acesse: http://ultracleanbrasil.com.br/pt/modelos-flange/


Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s