Mueller lança lavadoras automáticas com capacidade de 8 quilos e com ciclo de reaproveitamento de água

Equipamentos permitem interromper o escoamento antes da centrifugação e utilizar a água para outras finalidades.

Energy reaproveitamento de água

A Mueller, um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, lança dois novos modelos de lavadoras automáticas: a PopMatic e a Energy. Com capacidade para lavar até 8 quilos, elas vêm com ciclo de reaproveitamento de água que combate o desperdício e diminui os gastos no final do mês.

“O sistema possibilita a economia de cerca de 21 mil litros de água por ano quando usado com freqüência, um número expressivo em tempos de racionamento e altas tarifas”, diz o diretor de Marketing e Vendas da unidade de lavadoras, Marcio Gonçalves. As novas máquinas chegam ao mercado ainda em março.Energy (11 programas reaproveitamento de agua) 02_final

A Energy, da Linha Mais, tem design sofisticado. Projetada para quem deseja alta performance e beleza, tem tampa de vidro temperado, botões cromados e dispenser do tipo gaveta facilitadora, com repartições específicas para sabão em pó ou líquido, amaciante e alvejante. O sistema de diluição evita que os produtos de limpeza caiam diretamente sobre a roupa, o que evita manchas. A máquina também tem filtro de fiapos.

A PopMatic vem com três compartimentos independentes para colocação dos produtos de limpeza. Além disso, o agitador tem um copo dosador que garante a colocação da medida certa do sabão necessário para os diferentes níveis de água, escolhidos de acordo com o volume de roupa.

As duas máquinas lavam diferentes tipos de peças e tem 11 programas – desde um ciclo rápido, oEspress Wash, que garante roupas limpas em 30 minutos, até ciclos pesados para peças mais sujas e com manchas ou ainda para roupas de cama, mesa e banho.

Para o ciclo de reaproveitamento de água, basta o usuário selecionar a opção, que já está entre os programas de lavagem. Nesse ciclo, é possível interromper o escoamento da água do enxague antes da centrifugação, retirá-la direto pela mangueira e reutilizá-la para outras finalidades como lavar calçados, panos de limpeza, calçadas e quintais e garagens, por exemplo. Além disso, estão disponíveis quatro níveis de água – alto, médio, baixo e extra baixo – para consumo sob medida de acordo com a quantidade de roupas.

De acordo com o diretor, a Mueller se esforça para criar produtos que estejam de acordo com os novos desejos dos consumidores. “Estamos atentos às mudanças de mercado nos hábitos das famílias brasileiras, buscando sempre atender nosso público”, completa Marcio Gonçalves.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais novidades Mueller

Além das novas lavadoras automáticas, a Mueller também promoveu inovações em alguns produtos que já integravam seu portfólio. A centrifuga Nina agora tem um suporte exclusivo para tênis, semelhante ao da Super 5.5, que permite centrifugar o calçado sem danificá-lo. A capacidade é para um par de tênis. E as lavadoras semiautomáticas Plus e SuperPop, além da automática Class, ganharam versão na cor preta, uma cor em alta nas lavanderias mais contemporâneas.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s