Suvinil conquista prêmio por promover a construção sustentável no mercado nacional

Com 35,64% dos votos, a marca venceu o Prêmio Green Building 2015 na categoria Tintas Imobiliárias.

imagem: ilustração

imagem: ilustração

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, foi a grande vencedora do Prêmio Green Building 2015 – Marcas de Destaque, na categoria Tintas Imobiliárias. A marca teve 35,64% dos votos em pesquisa popular realizada no site da publicação. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada ontem (10/11) à noite, durante a Feira Expo Arquitetura Sustentável 2015.

“Colaborar na construção de um futuro sustentável é um dos principais objetivos da Suvinil. Estamos sempre atentos ao comportamento dos nossos clientes, às suas exigências e às principais tendências de mercado. Essa prática colabora para direcionar a marca na busca por inovação e na promoção de melhorias de nossos produtos“, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.

Prêmio Green Building
Promovido anualmente pela Revista Green Building, o prêmio tem como objetivo reconhecer as marcas atuantes no País por sua obra, produto, inovação ou liderança exemplar no setor de construção sustentável. Neste ano, a premiação contou com 39 categorias.

A escolha dos vencedores de cada categoria é feita por meio de uma pesquisa online. Ao responder o questionário, o participante tem um campo em branco para cada categoria, no qual escreve a primeira marca que lhe vem à cabeça. Ao fechar a votação, a equipe responsável pela premiação checa todas as respostas, para a certificação de que as marcas mencionadas realmente oferecem os produtos/serviços em questão.


Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF
Na BASF nós transformamos a química – e estamos fazendo isso há 150 anos. Nosso portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Como empresa química líder mundial, nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de mais de €74 bilhões em 2014 e contava com mais de 113 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.br ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s