PADO apresenta a linha de fechaduras Ecoinox, aliando design e respeito ao meio ambiente

A linha contempla processo de produção ecoeficiente, contribuindo para o mercado de construções sustentáveis. 

A sustentabilidade está cada vez mais presente no mercado da construção civil, seja por meio da extração de matérias-primas, no uso consciente dos produtos ou na reutilização de materiais. Atenta às tendências do mercado e comprometida com o desenvolvimento sustentável, a PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, destaca a linha de fechaduras e maçanetas Ecoinox, pela sua ecoeficiência e respeito ao meio ambiente.

Produzidas em aço inox e design arrojado, as peças da linha Ecoinox seguem os parâmetros de resistência à corrosão química e atmosférica, sem que para isso seja necessário utilizar o tratamento de superfície de cromo, nocivo ao meio ambiente.

Ideal para quem deseja ter um produto ecoficiente a preço competitivo, a PADO possui a fechadura Concept 470 Ecoinox, que mantém as características sustentáveis, favorecendo o uso de um produto ecologicamente correto, com design e acessibilidade.

image002

– PADO Ecoinox Nina

image003

– PADO Concept 470 Ecoinox

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.

Fonte: Assessoria de imprensa

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s