Lorenzetti destaca linha de duchas que economizam água

Loren Air Square/divulgação

Loren Air Square/divulgação

Com um exclusivo sistema, que mistura ar com água, o jato da LorenAir torna-se aerado, proporcionando sensação de maior volume de água e reduzindo o consumo em até 40%, em comparação às duchas convencionais.

As duchas da linha LorenAir possuem sistema de funcionamento semelhante ao arejador, utilizado em torneiras e misturadores para uniformizar o jato d’água e contribuir para a redução do consumo. No caso da LorenAir, o jato aerado torna-se mais espaçado, aumentando a sensação de volume da água, sem alterar a pressão. Por conta desses atributos, a LorenAir inova ao proporcionar maior prazer e relaxamento durante o banho, aliada à economia de água.

A redução de consumo representa muito, quando levada em consideração, por exemplo, uma família de quatro pessoas e, consequentemente, quatro banhos ao dia, com duração de, aproximadamente, dez minutos e com vazão de oito litros de água por minuto. Nesse caso, a economia mensal para essa família é de 3.840 litros de água.

Loren Air Square/divulgação

Loren Air Square/divulgação

O espalhador em metal de 20 cm da LorenAir possui design moderno, crivo articulável, que proporciona maior flexibilidade e direcionamento do jato e bico de borracha, que facilita a limpeza. A linha é composta por quatro versões de produtos: de teto e de parede, com design quadrado ou redondo, possibilitando sua inclusão em diversos projetos de decoração, conferindo beleza e requinte ao ambiente.

Fonte: Assessoria de Impresa, Press à Porter Gestão de Imagem

Anúncios

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s