Marca sustentável de óculos expande linha de produtos e cria fones de ouvido em madeira

foto: divulgação

foto: divulgação site oficial

A Leaf, marca paulistana conhecida por seu pioneirismo no segmento de óculos em madeira no Brasil e por produzir todas suas peças com apelo sustentável, sempre à mão, mostra mais uma vez que leva a sério esse negócio de inovar.

E dos acordes, melodias e tons mais ecléticos de nosso país, eis que surge o Headphone Leaf.

Feito todo em madeira, desde as sinuosas curvas da tiara até a acústica impecável que o material proporciona aos fones.

Do desejo incessante de mexer com nossos sentidos a Leaf busca conectar as pessoas. Dessa vez, pensou em algo que interfere diretamente no dia a dia. Algo que depende do nosso ritmo para nos deixar motivados ou entediados, que pode ser triste ou alegre ao mesmo tempo e independente do humor, dos valores ou das crenças é capaz de nos fazer rir ou chorar juntos!

A música!

E dos acordes, melodias e tons mais ecléticos de nosso país, eis que surge o Headphone Leaf.

O HP Leaf é feito todo em madeira, desde as sinuosas curvas da tiara até a acústica impecável que o material proporciona aos fones.

Headphone2
Produzidos manualmente em nosso Estúdio, no bairro de Perdizes, cada peça tem sua assinatura individual feita pela própria natureza.

As variações da textura entre as madeiras tornam cada Headphone uma peça singular.

Feitos em Black Wood, Maple e Muiracatiara (madeiras certificadas pelo FSC – Forest Stewardship Council) eles possuem um sistema de ajuste magnético e estarão disponíveis em três formatos diferentes.

“É a vontade de inovar e criar algo novo de novo e de novo. É ter autenticidade e coragem.
Uma música num momento certo pode mudar o seu dia inteiro, e um dia pode mudar sua vida. Ela está presente no dia a dia de nosso Estúdio e quem tem um Leaf sabe bem disso (Seu Leaf foi produzido ao som de?). – Diz Juan, um dos criadores da marca.

O Estúdio transmitiu a mesma essência e paixão que teve na criação dos óculos há 3 anos. Pensaram em algo que literalmente conectasse as pessoas à música.

Os Headphones Leaf tem lançamento previsto para 15 de junho, e estarão disponíveis nos pontos de venda da marca em São Paulo e na internet com frete grátis para todo Brasil.

Website: http://www.wearleaf.com

fonte: R7


Fique por dentro de outras novidades sustentáveis pelo Facebook também!
Facebook Casa da Sustentabilidade

Um comentário sobre “Marca sustentável de óculos expande linha de produtos e cria fones de ouvido em madeira

  1. Pingback: Marca sustentável de óculos expande linha de produtos e cria fones de ouvido em madeira - Portal Sustentabilidade | ADEMI-BAPortal Sustentabilidade | ADEMI-BA

Ajude na discussão do tema. Deixe um comentário.